Nós temos um sonho. Um sonho que se renova todos os anos. Um sonho que mesmo cumprido espero que se realize no ano a seguir. E toda a gente sonha. As pessoas são movidas pelos seus sonhos e movem-se com o objectivo de os alcançarem. Todos os sonhos dependem de alguma coisa mas eles não se vão realizar sozinhos. Um sonho não se realiza se nos sentarmos numa cadeira e lamentarmos a toda a gente que os nossos sonhos não se realizam. Isso é o papel dos fracos.
Um sonho para ser realizado tem de se acreditar que é possível alcançá-lo. Toda a gente consegue alcançar os seus. Mas para isso tem de se levantar, arregaçar as mangas e ir à luta, mostrar ao mundo que é possível, acreditar e, mais importante, nunca desistir.
Por isso, para que este sonho se possa realizar, temos de dar tudo o que temos para obter o nosso objectivo. Por isso, levantem-se, vestiam a vossa camisola, metam o cachecol ao pescoço e sigam para o palco imortal! Porque é lá que o sonho pode ser cumprido! E nós temos de ajudar a consegui-lo! Ponham-se de pé, gritem, saltem, dêem tudo o que têm para empurrar a nossa equipa para o título! Acreditem que é possível!
Se o fizerem vão ver que vai valer a pena. Vão sentir-se com o dever cumprido mesmo se o sonho não for alcançado. Pois nós adeptos, o que podemos fazer é apoiar a equipa e acreditar até ao fim. Não podemos deitar a toalha ao chão e declarar que somos derrotados. Pois nós somos os melhores adeptos do mundo!
Por isso, apelo que vão ao estádio Domingo. Vamos mostrar à equipa que estamos com eles e que estamos orgulhosos. Vamos mostrar ao Mundo que estamos presentes! Vamos ser o Benfica!
Sem comentários:
Enviar um comentário